SAMSUNG CAMERA PICTURES

Desde que fomos à Bounce que o Afonso pedia para a festa de aniversário dos 5 anos ser lá.

É certo que ele tem as suas birras mas a realidade é que é um miúdo zero exigente e por isso achámos que lá merecia a festa na Bounce. Acima de tudo queria que ele se divertisse mas também que fosse uma festa com tudo incluído de forma a não ter que me preocupar com nada. Há pais que preferem ser eles a tratar de tudo, preparar a decoração, tratar da comida e ter todo um dia de festa, já eu sou mais do género de haver um horário estipulado em que os miúdos fazem o que querem, brincam à vontade, lancham e cantam os parabéns e a seguir vai tudo embora e eu não tenho loiça para lavar ou casa para arrumar e limpar 😉

Informei-me sobre as condições e estipulámos a data e o horário, com dois meses de antecedência porque acreditem, as datas esgotam num instante! O Afonso assim que soube ficou em pulgas, ele e todos os amigos que foram convidados, ninguém faltou à festa.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESPosso dizer que foi das festas mais organizadas (e divertidas) que já vi. Pedem-nos para estarmos presentes meia hora antes da hora agendada, para haver tempo de reunir todo o grupo, colocar pulseiras de identificação, calçar meias (que estão incluídas) e arrumar sapatos nas caixas que têm para esse efeito. Depois descemos e pela hora marcada a brincadeira começa. Há um aquecimento e uma pequena explicação das regras que terão que cumprir. Como o grupo era grande acabámos por ter 2 monitores mas houve um 3º que levou algumas crianças ao wc quando foi necessário, para os outros dois não deixarem o restante grupo. Eles pularam, jogaram e riram muito, tudo sempre com a máxima segurança (todos os monitores têm formação em primeiros socorros)!

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESTerminada a hora estipulada para os saltos, fomos todos para a sala da festa que já estava preparada com o lanche para os miúdos e o bolo de aniversário escolhido (de chocolate com brigadeiro). Depois de tanto pulo e brincadeira o lanche foi devorado rapidamente. Cantaram os parabéns e os convidados ainda tiveram direito a um voucher de oferta 2 por 1.

SAMSUNG CAMERA PICTURESNo final, o Afonso estava super feliz, diz que foi a melhor festa de aniversário até hoje! A melhor parte (além de o ver feliz) foi não ter que me preocupar com nada, estava tudo tratado e assim que a festa terminou viemos embora.

Se estiverem na dúvida sobre fazer lá uma festa eu super recomendo, organização 5 estrelas, pessoal competente e muito simpático (juro que houve miúdos a dizerem que os queriam levar para casa :)) e a diversão é garantida! Podem saber mais detalhes sobre as festas na Bounce aqui.

 

Deixar comentário




6 + quatorze =