SAMSUNG CAMERA PICTURES Processed with VSCO with c1 preset

Faz hoje 7 anos que criei o Blog. 7 anos que passaram a correr mas onde tanto aconteceu… e vocês acompanharam tudo!

Confesso que tive alturas em que me apeteceu desistir, porque não tive o apoio que queria, porque as oportunidades não apareciam, porque não tinha tempo, porque havia dias sem inspiração. Mas, nunca consegui desistir deste espaço, deste cantinho que criei com tanto carinho, onde fui partilhando momentos bons (e outros nem tanto) da minha vida, onde tive oportunidade de fazer coisas e conhecer pessoas que, de outra forma, não seria possível.

E estando hoje a celebrar 7 anos de blog sinto que já faz parte de mim, do meu percurso e por isso será para manter. Obrigada por estarem desse lado ao longo destes 7 anos, obrigada aos que só chegaram agora mas que já fazem parte desta “família”, obrigada por confiarem nas partilhas que faço, nas coisas que sugiro, por terem sempre uma palavra amável e por me motivarem sempre a fazer mais e melhor.

IMG_6999E porque este é de facto um espaço de partilha, vou hoje partilhar convosco 7 coisas que acho que não sabem a meu respeito:

  • Quando era miúda subi a um bidé numa casa de banho pública para ver o que se passava na rua (a janela era alta) e o bidé partiu-se e rasgou-me a perna. Levei 12 pontos e fiquei com uma cicatriz enorme. Na altura fiquei muito complexada e só pensava que mais tarde iria fazer uma operação plástica. Nunca fiz e hoje em dia nem me lembro que ela existe, aprendi a aceitá-la e decidi que nunca a vou querer tirar, faz parte de mim e da minha história.
  • Quando estava a tirar o curso de Design no IADE estagiei no departamento de informática da Mandala (do Contra Informação). Aprendi algumas coisas de 3D que nunca cheguei a usar mas, acabei por fazer amigos para a vida e passei bons momentos que nunca irei esquecer.
  • Os meus pais tiveram um clube de vídeo e acho que foi nessa altura que fiquei fã de cinema, tinha acesso às mais recentes novidades e via filmes quase todos os dias!
  • Deixei de comer carne há cerca de 18 anos, por influência de uma amiga que não comia carne e que me mostrou que havia alternativas igualmente saborosas. Ironia do destino, ela voltou a comer carne, eu nunca mais comi.
  • As minhas primeiras férias sozinha com amigas foram na Praia da Rocha (em Portimão) e em Vila Nova de Milfontes. Tornaram-se dois sítios muito importantes para mim, hoje em dia são dos mais procurados e por isso já não tão “atraentes”, mas terão sempre um lugar especial no meu coração.
  • Hoje em dia não tenho animais de estimação, porque não tenho vida para os ter, considero importante poderem ter um espaço para correr e brincar e a devida atenção. Mas tive 3 cães que foram uma grande companhia na minha infância/adolescência, a Papuça, a Bia e o Samuel.
  • Tenho até hoje o primeiro carro que comprei com o meu dinheiro. Quando o comprei tinha acabado de tirar a carta de condução e quis logo um carro novo. Na altura toda a gente me disse que era louca, que devia arranjar um carro velho porque iria bater e não fazia sentido. Por incrível que pareça, as únicas pessoas que me apoiaram foram os meus pais! Paguei o carro sozinha e tenho-o até hoje e nunca bati com ele. Já está velhinho claro mas sinto um carinho muito especial por ter sido a minha primeira grande aquisição!

São estas partilhas que tornam tudo muito especial, espero daqui a 7 anos volto a partilhar mais momentos 😀

 

Deixar comentário




5 + 19 =