SAMSUNG CAMERA PICTURES

Como assim já chegámos a Julho? Como assim não publicava nada há quase um mês? Como assim ainda estamos com este tempo ranhoso de inverno? Enfim, no meio de tanto trabalho mal tenho conseguido um tempinho para aqui vir. Todos os meses digo que é desta que vou ser mais organizada nos posts, que vou conseguir publicar aquelas sugestões que tenho a certeza que vos vão ser úteis ou que finalmente vou concretizar aquelas ideias de conteúdos que tenho há séculos e que depois acabo por ver outras a fazer porque… deixei passar o timing!

Por mais que me organize, por mais que me esforce, parece que fica sempre alguma coisa para trás, sinto que o tempo me escorre entre os dedos e quando dou por isso… ups, já passou mais um mês. Acontece-vos o mesmo?

Como se não bastasse, estamos no início de Julho, já em pleno verão e continuamos com este tempo incerto que varia entre dias de chuva e frio ou dias de calor que não se aguentam (sendo que preferia ter mais destes últimos). O que leva a outra questão… o que é que visto todos os dias?!?

Quero largar botins e ténis e usar mais sandálias mas poucos são os dias em que consigo. Opto por aquele género que faz uma espécie de mix entre calçado fresco de verão com a devida proteção no caso de chover ou estar mais fresco. Finalmente deixei os collants e, mesmo nos dias mais frios ou à noite, já não consigo voltar a usar. Mas, como andar com pernas com uma cor decente quando ainda nem consegui ir à praia como deve ser? Arranjei uma solução que até tem funcionado mas, depois falo sobre isso noutro post 😉

Este look é da semana passada mas, como só o publiquei no instagram (se não me seguem por lá tratem disso porque diariamente publico conteúdos), tinha que o partilhar aqui também num post, porque adorei e achei perfeito para esta altura do ano.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESVestido H&M | Pulseiras Cortefiel | Relógio WatxandCo | Mala Natura | Alpargatas Pisamonas

É um look que tem mesmo tudo a ver comigo, confortável mas feminino q.b.!

 

Deixar comentário




quatro + sete =