Wishlist AbrilTrench Coat Zara | Botas Dr Martens | Bucket Bag Massimo Dutti

Perfume D&G Lightblue Love in Capri  | Livro “A arte subtil…”

Livro “Não leias…” | Máquina Fotográfica Canon EOS 200D

Sendo este o mês dos meus anos, esta Wishlist acaba por ser já uma espécie de lista de presentes que não me importava nada de receber! Mesmo sabendo que não há grandes probabilidades disso acontecer porque sei que a maioria das coisas que aqui estão são assim para o carotas. Mas há que sonhar e se há mês em que o podemos e devemos fazer, é o mês do nosso aniversário 😉

O perfume é uma paixão antiga. Uso o D&G LightBlue desde sempre mas agora surgiu uma edição limitada que também tem um aroma incrível! Fiquei a querer muito.

O trench é uma daquelas necessidades básicas para este tempo que já não se aguenta! O que tenho e uso há anos já está a precisar de reforma e, já que este ano apareceram várias versões a fugir ao típico bege ou preto, acho que este da Zara neste tom meio tijolo/salmão é perfeito.

Durante anos li muito, acho que na minha adolescência li praticamente tudo o que havia para ler de Shakespeare, muito “culpa” da minha mãe que sempre teve prateleiras cheias de livros. Com o tempo isso foi deixando de acontecer, ainda li muito quando andava de transportes mas, desde que comecei a conduzir que isso foi ficando cada vez mais raro. Quando o Afonso nasceu então tornou-se impossível, é um desafio ler sequer uma página com um bebé pequeno e quando te deitas queres mesmo é dormir, isto se até tiveres a sorte de dormir a noite toda! Os anos passaram e nunca mais consegui voltar a esse (bom) hábito mas, este ano decidi que ia mudar algumas coisas na minha rotina e esta é uma delas. Passei novamente a ler, não tenho muita paciência para ficção, tem que ser mesmo um bom livro para me prender à história. Mas AMO tudo o que sejam livros de inspiração, motivação pessoal, etc. Há anos que “O Segredo” tem sido a minha Bíblia, aquele livro que volto a ler sempre que preciso de alguma motivação. Há lá muito blá, blá, blá com o qual não me identifico mas, a base está lá. E agora ando com muuuuita vontade de ler estes dois.

A Bucket Bag já estava na Wishlist do mês passado mas, acho que entretanto o tom esgotou (damn it). Mas este rosa também não é mal pensado. Cor tendência da estação e que fica perfeito com praticamente todas as outras cores. A ver se não deixo escapar!

Dr. Martens são uma paixão desde a minha adolescência. Adoro esta coisa da moda ser cíclica e das “velhas” marcas irem-se renovando com novas propostas mais atuais mas sem nunca perderem o ADN que as fez nascer! Sabem o melhor? Nunca tive umas, eram muito caras na altura e depois com o tempo fui desistindo. Acho que este ano vou acabar por me render.

E por último (mas não menos importante), esta máquina fotográfica tem-me deixado a suspirar! Desde o ano passado que me tenho dedicado um pouco mais à fotografia. Passei a usar muitas fotos de looks (e não só) com máquina fotográfica e, mesmo nas redes sociais, tenho optado por tirar as fotos com a máquina e depois passo por wifi para o telemóvel. A qualidade é muito melhor e sempre acabam por não ter que ocupar espaço no telemóvel. Tenho uma Samsung (que na realidade é da minha irmã) e adoro-a, é branquinha, prática e tem uma ótima qualidade. Mas quero devolvê-la e comprar uma para mim. Sabem aquela sensação de que é nosso? Até porque quero investir depois em alguns cursos e workshops para poder tirar o máximo partido do meu equipamento e ter aquelas noções básicas que fazem toda a diferença na altura de tirar as fotos. Tudo a fazer figas para que a compre este mês!!!

 

Deixar comentário




dezoito + dois =