Sabem aquela sensação de que o mês ainda agora começou e na realidade… já vai praticamente a meio? Sinto muita falta de ter um tempinho para vir aqui regularmente fazer os meus posts e partilhar novidades convosco mas, tem sido tanto trabalho e tanta coisa para conciliar que tenho tentado ser mais racional e cumprir primeiro com as minhas obrigações.

Mas as minhas Wishlist são também muitas vezes aquilo que me faz “sonhar” e por isso não podia deixar de a criar. Ando numa fase em que sinto que, menos é cada vez mais, e se tiver que comprar alguma coisa então que sejam básicos que dificilmente passem de moda ou que eu saiba que me sentirei sempre bem com elas (até porque nem sou muito fã de todas as tendências dos últimos tempos).

Wishlist MarçoBotins Mango | Gabardine H&M | Mala Massimo Dutti

Perfume L’eau D’Issey | Livro Camila Coutinho

Ando doida com estes botins da Mango, que entretanto estavam esgotados, acho-os perfeitos! São elegantes, com um salto que parece muito aceitável e na cor que amo e uso sempre… o preto.

A gabardine é outra das compras que quero fazer muito brevemente. É daquelas peças que se usa SEMPRE e a que tenho já está a precisar de reforma. Esta cor é perfeita porque dá com tudo.

Quanto à Bucket Bag, assim que vi as novidades da Massimo Dutti senti que tinha que ser minha! Não sou de vibrar muito com malas mas, esta enquadra-se na perfeição naquilo que andava à procura há já algum tempo: modelo grande q.b (preciso sempre de espaço para a máquina fotográfica), numa cor intemporal e com umas alças que lhe dão um toque de originalidade. Não me agrada muito o preço mas, custa menos se pensarmos que será um investimento que vai acabar por justificar a longo prazo!

Já tinha dito o mês passado que tenho andado com vontade de voltar a dois perfumes que sempre amei, o D&G Lightblue e este do Issey Miyake. O mês passado comprei de facto o Lightblue e acho que este mês rendo-me ao L’eau D’Issey.

O livro é uma mega novidade que na realidade só chega em Maio (ao Brasil, não sei quando chegará a Portugal) mas que eu quero assim que sair! Todas as bloggers conhecem o percurso da Camila e gosto muito de saber e aprender com quem sabe como gerir esta vida de blogs, redes sociais, etc. Todas as histórias são uma inspiração e uma motivação para nos fazer chegar mais longe, mas sem nunca perder a nossa própria essência 🙂

 

Deixar comentário




6 − quatro =