Domozo

Vender uma casa, um espaço que foi nosso, ao qual chamámos lar durante anos e onde criámos algumas das melhores memórias da nossa vida não é um processo fácil. E tudo piora quando a isso juntamos burocracias que não queremos ter que tratar, tempo que se arrasta e dinheiro que se gasta acima do esperado. Muitas vezes para vender a casa a um valor que não é o justo.

Quem já passou pelo processo de vender casa sabe que rapidamente se pode tornar uma verdadeira dor de cabeça. Claro que já todos conhecemos o método de trabalho das imobiliárias existentes no mercado e, como em tudo, cada cliente escolhe a que melhor se pode adequar à sua situação. Mas considero a concorrência a melhor forma de evoluirmos, de procurarmos crescer e fazer melhor e de certa forma foi por isso que surgiu a Domozo!

domozo_big

A Domozo é um novo serviço inovador que pretende tornar mais simples e acessível a venda de casas. É certo que todos gostamos de entrar numa agência e ver balcões, folhetos e pessoas com quem podemos falar mas, nunca paramos para pensar que essas lojas e escritórios, por exemplo, são mais uma fatia no orçamento de agências que no final do mês precisam também pagar as suas próprias despesas. A realidade é que, quanto mais elementos tirarmos do processo, mais acessível ele se torna. E já temos no mercado vários exemplos de sucesso que funcionam com esta máxima!

A Domozo pretende acima de tudo focar no elemento que mais interessa, o vendedor! E por isso redesenharam todo o processo de venda. Não tem escritórios fixos mas sim um serviço online, com uma equipa profissional e especializada que, além do apoio telefónico (disponível 24h por dia, 7 dias por semana), conta também com fotógrafos, gestores de processo e avaliadores, entre outros, que podem estar presentes pessoalmente fornecendo assistência e conselhos sempre que necessário, dando o devido apoio a cada etapa do processo.

O site é super intuitivo, todos os passos estão muito bem explicados e podemos rapidamente entrar em contacto ou fazer uma simulação. Toda a tecnologia irá permitir notificações instantâneas e divulgar a casa no topo das listagens nos principais sites de venda e redes sociais. Na plataforma é possível criar e aceder à nossa conta pessoal e ver em tempo real o estado da venda da casa, ou até negociar diretamente com os compradores. Tudo de uma forma simples e clara!

Não existem contratos de exclusividade, a ideia é vender a casa ao melhor preço poupando em comissões. Há sim um valor (fixo) a pagar para toda esta gestão do processo (há que pagar pelo trabalho que terão que desenvolver claro) mas que, comparado com o valor de comissão que por norma é pedido e que aqui não terão que pagar, diria que compensa!

No final o que se pretende é que a venda da casa seja um processo eficaz, acessível, simples, rápido, mais barato e ao melhor preço possível para quem vende.

Podem ver todos os detalhes no site da Domozo aqui.

 

Deixar comentário




7 − quatro =