58

Conheci a Marosca por iniciativa da própria Ana Barreiros que me enviou um e-mail a dar a conhecer a marca. E não só gostei da marca como, acima de tudo, da iniciativa dela para dar a conhecer o seu projeto que diz ser ainda um bebé.

Com a vontade de criar uma marca própria, algo que fosse uma ideia especial e que sentisse como sendo a “tal”, Ana acabou por dar vida à Marosca, uma marca de fitas para óculos super originais! No último verão, reparando que aos poucos as fitas para os óculos passavam a ser usadas pelas novas gerações e que estaria a surgir uma nova tendência, pesquisou o que já existia no mercado e o que encontrou foi sempre algo dentro do mesmo género e sem grande destaque.

4456A Marosca surgiu no início de Novembro de 2016 e a Ana garante que o feedback tem sido muito positivo e que, acima de tudo, se tem divertido bastante a trabalhar a marca, com a ajuda fundamental do seu irmão João. Optaram por uma versão original, que se pudesse também afirmar como um acessório. Nesta coleção, como foi lançada no inverno, elegeram materiais como a napa e o veludo (grande tendência desta estação) às quais acrescentaram muita cor criando fitas que se diferenciam das restantes e com carradas de atitude.

50Cada fita custa 12€ e estão já a preparar a nova coleção. Prometem trazer coisas giras e divertidas para os dias mais quentes, fiquem atentos a esta marca e acompanhem-na pela facebook aqui 😉

 

Deixar comentário




19 + 5 =