SAMSUNG CAMERA PICTURES

Foi no final do ano passado, perto da altura do Natal, que recebi o convite para ir conhecer o ritual do Afternoon Tea no Ritz Four Seasons Hotel Lisboa. E não foi preciso pensar muito para aceitar! Aqui estão duas coisas que amo, conhecer novos espaços e… comer 🙂

SAMSUNG CAMERA PICTURESO Ritz Four Seasons Hotel Lisboa, para quem não conhece, é de uma sofisticação e elegância incomparáveis! A decoração é de um extremo bom gosto, as áreas são convidativas e toda a equipa é super atenciosa.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESFui com a Mia e, assim que chegámos, indicaram-nos a Sala Almada Negreiros, onde é servido o Afternoon Tea, muito apreciado nesta altura do ano em que o frio convida de facto a um chá bem quentinho numa sala acolhedora e confortável.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESExistem três opções mas sugeriram-nos o que se inspirou no nome da sala, o Almada Negreiros Afternoon Tea!

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESNesta opção é servida uma flute de champanhe Perrier-Jouet enquanto esperamos que preparem o nosso chá, que pode ser escolhido entre uma variedade bem interessante. Quando ele chega vem acompanhado de um prato com três andares de coisas deliciosas. Entre mini-sandwiches de Pata Negra, Queijo Emmental e Salmão Fumado há também Scones, Éclairs, Madalenas, Tarteletes e Macarons (entre outras iguarias)!

SAMSUNG CAMERA PICTURESA tarde passou rapidamente mas garanto que foi saboreada sem pressas. Com o frio que prometem para os próximos dias, aqui fica a sugestão!

Afternoon Tea @Ritz Four Seasons Hotel Lisboa

Horário | das 15h30 às 18h30

Preços | a partir de 25€

Reservas | 21 381 1400 ou reservations.lis@fourseasons.com 

 

    2 comentários

  1. Blogue Ela e Ele, Ele e Ela Janeiro 20, 2017 at 18:38 Responder

    Adorááámos a partilha! O local transpira conforto e comodidade. 🙂

    • Magda Soares Fevereiro 6, 2017 at 20:59 Responder

      É de facto um local maravilhoso e esta experiência do chá foi divinal 😉

Deixar comentário




dezassete − 13 =