fotografia 4

O Halloween é celebrado a 31 deste mês. Sempre foi uma data que pouco liguei, até porque o conceito é completamente americano e não faz parte da nossa tradição mas, os miúdos adoram estas modas e o Afonso começa a aperceber-se destas coisas.

fotografia 2

 

fotografia 5_1

Pode de facto tornar-se uma data “assustadoramente” divertida e por isso decidi que pela primeira vez íamos entrar no espírito. Aceitei também o desafio lançado pelo LIDL e compus uma espécie de centro de mesa decorado com artigos alusivos à data, assim como uma série de coisas deliciosas para poder oferecer a quem passe por cá com a famosa frase “doçura ou travessura”!

fotografia 3_1

As janelas não escaparam e também se “vestiram” a rigor, o Afonso anda doido com os autocolantes que também são perfeitos para colar em alguns objetos que façam parte da decoração da mesa! O resto da decoração da mesa e da casa fica mesmo só para nós 😉

Estes e outros artigos de decoração, doces e até fatos, máscaras e perucas já estão disponíveis no LIDL desde o dia 22 e posso garantir que é tudo uma tentação!

E vocês, vão celebrar a data?

    1 comentário

  1. Marta Rodrigues Outubro 26, 2015 at 11:53 Responder

    Acho imensa piada que este tipo de tradições mais americanas se estejam a integrar na nossa cultura. No outro dia até fiquei super espantada por ver um anuncio na televisão, também do LIDL, a promover fatiotas para as crianças. Daqui a um ou dois anos somos obrigados a ter doces à mão no dia 31 ou ficamos com a casa coberta de ovos e papel higiénico ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

Deixar comentário




3 − dois =