Print

Sei que tenho andado “desaparecida” por aqui mas, acreditem que estou a precisar de férias das supostas “férias”. O mês de Agosto acabou por ser um mês de mais trabalho que o normal e, ter o Afonso sem colégio, a tempo inteiro em casa é um grande desafio. Para não prejudicar o tempo que posso passar com ele (coisa que prometi a mim mesma quando estive no hospital, e é tão fácil esquecermo-nos quando estamos “bem”) acabei por ter que deixar o blog um pouco ao abandono.

Mas Setembro chega amanhã e para mim significa sempre um novo começo. Um regresso de muitos ao trabalho, às aulas e também de novos desafios e objetivos. Espero conseguir estar mais por aqui e mostrar-vos mais o meu dia a dia e as coisas que me fascinam. Começo com a minha wishlist para este mês!

Print

 

Para setembro escolhi um casaco (leve) da H&M, os dias e as noites começam a ficar mais frescos e adorei este modelo e cor, intemporais.

A Tous é uma das minhas paixões e as suas coleções nunca desiludem. Este anel é simples e original ao mesmo tempo, uso muito o prateado e por isso este tinha que ir diretamente para a minha wishlist.

Este Swatch é qualquer coisa de fantástico. Para além de giro (eu acho), tem várias funções, podem ficar a conhecer melhor aqui.

Não sou pessoa de muita maquilhagem mas, nunca prescindo de uma boa máscara. Esta da M.A.C promete criar diferentes efeitos e realçar o olhar.

Com os dias mais frios e mais curtos a vontade de ficar por casa aumenta. Por isso, surge também a necessidade de criarmos um ambiente ainda mais acolhedor e as velas Jo Malone são perfeitas para isso.

Adoro botas e botins, de preferência rasos e confortáveis e estes da Stradivarius parecem-me perfeitos.

Para terminar em grande, na minha wishlist para a próxima estação não podia faltar uma mala grande para poder levar tudo atrás, prática e acima de tudo resistente e fashion. Esta Furla é simplesmente per-fei-ta!

Qua tal a minha wishlist?

E sigam-me também pelo facebook e pelo instagram, por lá tenho sempre mais facilidade em ir comunicando diariamente 😉

    1 comentário

  1. Marta Rodrigues Agosto 31, 2015 at 14:39 Responder

    Apaixonei-me pela mala da Furla, é linda, linda, linda.

    Marta Rodrigues, Majestic

Deixar comentário




um + 8 =